sexta-feira, 28 de junho de 2013

Escritora nova !

Bom pessoal , a Bruna não ta mais escrevendo por problemas familiares , mas ela não queria que vocês ficassem sem a história , então ela pediu pra que eu escrevesse pra vocês e eu aceitei , obvio ! Espero que vocês gostem de mim porque prometo fazer com o maior e carinho do universo pra vocês e bom é isso . Vamos a apresentação



Nome: Karinna Soares
Idade: 17 anos
Mora: Rio de Janeiro
Neymarzete a menos de um ano (graças a Bruna !)
gosto de escrever, ler, jogar, sou brincalhona e o resto vocês vão perceber com o tempo !


OBS: A Blu pretende voltar a escrever assim que os problemas estiverem resolvidos , mas ai deve demorar um pouco .

OBS²: Vou começar uma nova história porque já a tenho pronta !

Então é isso , obrigada e boa sorte pra mim rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário